segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Primeira Postagem!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Oiiiiiii galera eu sou o Luan e este é meu novo blog, é sério acabei de criar, mas ainda falta muita coisa, como por exemplo esta postagem que eu preciso terminar de escrever, mas isso não vem ao caso. Falta colocar em ordens os Gadgets, colocar outras postagens enfim, ainda falta muita coisa para este blog ficar pronto. Bom mas para vocês verem como é a vida. Já repararam que tudo que acontece de ruim dentro de casa, a culpa sempre cai em cima do irmão mais velho, que para arruinar a minha vida, o irmão mais velho sou eu. Uma vez eu estava no computador, e meu irmão com sua certa inveja, foi me atentar e eu tive que deixar ele jogar um pouco. Quando ele terminou ele teve que sair por causa de motivo de força maior (mamãe).Ele saiu e ela foi para o computador. Logo depois ela me chama questionando: "Luan, meu filho, porque você deixou o marco antonio mexer no meu computador?". Eu disse para ela que tinha sido ela mesmo que havia dito para eu deixar ele brincar. Ela estava triste daquele jeito, porque a tecla "2" não estava funcionando. Depois nós dois descobrimos que era pura burrice nossa. A tecla "2" não estava funcionando, porque a tecla "Num Lock*" estava desligada.

Bom foi isso que aconteceu neste dia, mas você que tem um blog assim como eu, e não tem muitas visitas (assim como eu também), adote o método a seguir: A tirinha a seguir esta disponível aqui neste blog, mas ela foi feita pelo sitie Nadaver.com





0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de Luan Karlos ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates